[Resumão/ Flagras] Recomeço LuAr?!

Fãs que estiveram pelos shows dos Rebeldes neste final de semana,afirmam no Twitter que o casal mais paparicado LuAr está de volta.Segundo alguns fãs via twitter,os dois estavam aos beijos no show de Domingo.E muitos flagras do casal vieram a tona.A #Cah mandou pra gente esse aqui,que resume bem TODOS os últimos flagras:
Clique e amplie
Eu encontrei no Portal CSI LuAr outros flagras.Confiram:

Repare de novo nessa foto, essa blusa que a Lua está é uma xadrez que é do Arthur, ele já apareceu em várias fotos com ela, inclusive parece ser a mesma da gravação do clipe “do jeito que eu sou”

PS: Lembram que eu já postei dessa blusa supostamente na cama dela? (www)

Em Cuiabá
A dias eles nem se olhavam direito,e agora estão um grude só😉
Resumindo,eu ACREDITO na VOLTA de LuAr!
Aliás,a um tempinho atrás,eu vi uma menina falando no twitter,que a Alice Wegmann havia postado no Tumblr dela “Eu pensei que era eu,mais você amava outra..” algo assim,e logo depois apagou.E agora esses flagras todos..:)
Eu Sou LuAr,e Você?
Portal CSI LuAr
O que é verdadeiro volta, e quem tem que ficar fica .
Lua Blanco

~ por rebeldeparasempree em julho 10, 2012.

Deixe uma resposta

 
