Votem nos Rebeldes no Meus Prêmios Nick 2012 !

Rebeldes estão concorrendo em seis categorias nos “Meus Prêmios Nick 2012
Atriz Favorita: Lua Blanco
Gata do ano: Mel Fronckowiak
Gato do ano: Chay Suede / Micael Borges
Personagem preferido: Alice (Rebelde TV Record)
Programa de TV Favorito: Rebelde
Revelação musical: Rebeldes
Para votar nos Rebeldes Clique aqui!

~ por rebeldeparasempree em julho 6, 2012.

3 Respostas to “Votem nos Rebeldes no Meus Prêmios Nick 2012 !”

  1. eu adoro o rebeldes queria tanto conhecer eles e tao lindo

  2. rebeldes eu te adoro sei a musica todinha deles

  3. rebelde fala meu nome no dia 02 08 12 meu nome e janaina por favor ,por favor,por favor,por favor

Deixe uma resposta

 
