Bate-papo com Sophia: Ela contou sobre os tempos de escola e o primeiro beijo

A linda e simpática Sophia Abrahão contou, em uma entrevista exclusiva, detalhes sobre sua vida na escola e seu primeiro beijo. Confira!
Como era o seu comportamento na escola?Eu falava demais e fazia amizade com todo mundo. Minhas broncas eram por conversar muito, mas não tive problemas mais sérios. Meus pais nunca foram chamados pela diretoria! Mas, lembrando daquela época, acho que eu me safava muito das broncas, sempre dei muita sorte na escola. As coisas nunca sobravam para mim!

Você gostava de estudar? Qual era a sua matéria predileta e a de que menos gostava?Adorava estudar, sempre fui boa aluna! Gostava muito de Biologia e também era apaixonada por História!
Como foi o seu primeiro beijo?Foi no colégio, aos 13 anos… Lembro como se fosse ontem! Foi muito engraçado, não tinha contado para o garoto que eu era BV. Tinha vergonha de admitir isso e contava histórias de beijos que nunca tinham acontecido. No final, deu tudo certo e a gente namorou por mais de um ano. Tenho memórias muito boas desse tempo

~ por rebeldeparasempree em junho 7, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: