EXCLUSIVO: RD1 acompanha gravação da novela “Rebelde”

RD1 acompanhou um dia de gravações da novela “Rebelde”

 

O RD1 “invadiu” os estúdios do Recnov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, para acompanhar um dia de gravações da novela “Rebelde”. Junto à assessoria de imprensa, acompanhamos cada detalhe dos bastidores da produção que leva milhares de fãs ao delírio por todo o Brasil.

Todo o elenco jovem foi ouvido, inclusive os seis integrantes da Banda “Rebeldes”. Os jovens atores falam sobre a transformação de ator para personagem, todas as etapas de preparação, da rotina pesada de trabalho, do assédio dos fãs e muito mais.

RD1 acompanhou um dia de gravações da novela “Rebelde”

Confira:

Bernardo Falcone

Bernardo Falcone

Simpático, Bernardo Falcone posou para o RD1. Na trama, o ator vive Téo, um dos protagonistas.

Rayana Carvalho

Rayana Carvalho

Muito questionada pelos fãs, a atriz fala sobre o fato de não ter Twitter e alega que são muitos os “porquês”. “Eu não tenho a menor vontade de ter. Tudo o que eu faço na minha vida é com muito amor e não me sinto nem um pouco atraída em ter um Twitter ou rede social”. E avisa: “Nem Facebook, nada”.

Sobre o futuro de Pilar, a atriz fala o que espera de sua personagem: “Ainda pode acontecer de tudo, ela é um personagem com um leque de opções”, finalizou.

Carla Diaz

Carla Diaz

Desinibida, a atriz contou que chega na Record “de cara lavada”. “Chego cedo, com óculos escuro, óbvio (risos), almoço com todo mundo e começo a me arrumar, é uma rotina muito boa”.

Sobre a relação com os fãs ela se diz acostumada com assédio desde “Chiquititas” e “O Clone”. “Esses fãs são fãs também de Chiquititas e muitos viram O Clone e é ótimo. É muito gratificante. Sem eles não somos nada. Esse deslocamento deles de virem até aqui, eu acho muito lindo”. Mas alerta: “Não acho que ninguém deve parar de estudar, por exemplo, para vir até aqui. Mas o carinho de fã é inexplicável”.

Tiago Amaral

Tiago Amaral

O ator que entrou para o elenco na segunda temporada comentou sobre a receptividade do público: “Está sendo ótimo. Acho que o vilão é muito bem escrito. É um cara que não mente e é inteligente. Eu estou gostando muito”.

Ainda é recente o assédio, porém o jovem ator diz que já sente o amor dos fãs. “É muito maneiro, pois já temos uma resposta do público pela própria internet. É só acabar o capítulo e ver se houve aceitação ou não. Está sendo muito bacana”. Enquanto cedia a entrevista, o ator, que tomava seu “chimarrão”, disse como é a rotina nos bastidores. “O Tiago daqui é o mesmo que é em casa. Trago meu chimarrão, é costume de anos. Eu me concentro muito antes do trabalho”.

Ully Lages

Ully Lages

A atriz que entrou na nova temporada da novela e logo para atuar como uma vilã falou da resposta do público: “Está sendo uma delícia. É muito bom e os fãs são muito carinhosos”.

Sobre o assédio recente, a atriz diz que já está sentindo na pele: “Os fãs são bem calorosos. Ontem eu cheguei nos estúdios e parei para falar com todos e tirar fotos. Mais de 30 pessoas. Muito legal”.

Lua Blanco

Lua Blanco

Uma das mais populares atrizes da novela, esbanjou simpatia ao falar com o RD1. Sobre os bastidores Lua disse: “Todo o processo de maquiagem e cabelo ajuda a “entrar” no personagem. Quando eu reviso a cena, coloco a roupa… Mas quando eu entro no estúdio penso que agora é a Roberta”, diz.

Sobre a rotina pesada de trabalho, a atriz disse que está  sendo uma delícia. “Semana passada por exemplo, por motivos inoportunos, acabamos ficando com um dia livre e foi estranho, acredita?! Ter a sensação de fazer o que quiser de novo. Acabamos entrando na rotina do trabalho e se torna prazeroso. Nós trabalhamos com o que gostamos e nos acostumanos com a correria”.

A atriz não se incomoda com assédio e diz ser natural. “Eu sou muito grata a todos eles. Fico sempre surpresa com tamanha dedicação e carinho. Todos os votos em prêmios e só as indicações já valem muito. No Rio de Janeiro já até conhecemos alguns fãs, chamamos pelo nome. Mas viajar para outra cidade e ver tantos fãs é sempre muito bom”.

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão

A atriz Sophia Abrahão, entre um ensaio e outro, falou sobre a transformação na sua personagem Alice: “Demoro mais ou menos uma hora pra me arrumar. Antes com o cabelo cacheado, demorava mais. Agora com ele liso, fica mais fácil”.

A respeito do assédio, conta que não pensa muito sobre o assunto: “Não fico pensando muito nisso, mas por exemplo, essa semana, comemorei meu aniversário e quando parei na porta dos estúdios falei com todos os fãs que estavam lá”, encerrou a atriz, supersimpática, quando foi interrompida pelo diretor.

Micael Borges

Micael Borges

Minutos antes de entrar em cena, o ator Micael Borges falou brevemente da sua preparação para encenar como Pedro: “A primeira coisa que eu faço quando chego é me caracterizar de acordo com meu personagem (roupa, maquiagem…). O Pedro tem um estilo diferente, ele não liga pra muita coisa como o fato da roupa estar ou não combinando”.

Micael conta ainda que no começo da sua rotina de trabalho, encontrou dificuldades. “Então, no início foi muito, muito difícil administrar o tempo, mas agora já estou conseguindo conciliar. Por exemplo, se eu gravo às 9 da manhã, acordo às 6 para praticar exercícios”, conta.

Ao ser questionado sobre o assédio e sua exposição na mídia, o ator afirma: “Eu vejo tudo de uma forma positiva, só não aprovo a mídia que distorce as coisas. Mas quando as pessoas falam, é um sinal de que o trabalho está sendo bem feito, está sendo visto. O assédio não me incomoda e o carinho é muito bom”.

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar

O ator Artur Aguiar falou um pouco sobre a caracterização de Diego, seu personagem: “Tem todo um processo. Meu cabelo na novela, por exemplo, não é o cabelo que eu uso fora de cena. Tem todo um esquema já: Eu chego, faço direto o cabelo, já troco de roupa e vou ensaiar e por aí vai…”.

Em relação a rotina acelerada de trabalho, Aguiar demonstra satisfação: “Tá sendo excelente, uma experiência única! Cansativo, mas vale a pena”. O assédio dos fãs ainda é um desafio: ” A gente vai aprendendo aos poucos. Eu acho que ainda tenho alguma dificuldade em relação à invasão de privacidade, pois eles acham que podem opinar por qualquer coisa, é as vezes é difícil pra mim, mas eu entendo. São adolescentes ou crianças e é compreensível que eles não consigam separar a novela da vida real. Mas tirando isso, é uma energia boa e eles gostam de nós de verdade”.

Recentemente, o ator fez um desabado no twitter aos fãs, exatamente sobre essa “invasão de privacidade”. Questionado se houve arrependimento da parte dele, respondeu que não: “De forma alguma. Falaria de novo. Na verdade não foi respondendo ninguém, foi só um desabafo mesmo. Eu nunca dei essa abertura, nem quando eu namorava a Lua, então não teria porque acontecer dessa forma. Eu acho que quando a gente gosta de uma pessoa, a gente tem que querer ver aquela pessoa bem. Se ela está bem não importa com quem ela está”, encerrou.

Mel Fronckowiak

Mel Fronckowiak

A atriz que não se conteve em ser maquiada, divertia-se maquiando algumas meninas, descontraindo o ambiente. Em relação a mudança da Mel para personagem Carla, a atriz diz: “É um processo. Temos um ritual. Chegamos uma hora e meia antes de começar a gravar. Aos poucos você vai entrando na personagem”.

Quando foi questionada sobre gravar e fazer shows, comenta: “Está sendo uma loucura, mas uma loucura boa. Trabalhar com música está sendo muito bom, é uma experiência muito louca subir em um palco. Acho que todos deveriam ter essa sensação”.

Atriz brinca ao ser maquiada

Em relação aos fãs apaixonados, a atriz fala que é díficil mas acha normal. “Já quase quebraram o vidro do meu carro quando eu estava saindo do Recnov, por exemplo. Mas é o amor que eles têm. É muito legal e um carinho muito gostoso de receber”, finaliza a simpática atriz.

Chay Suede

Chay Suede

Em meio a correria das gravações, o ator comentou sobre a exaustiva rotina. “É exaustivo mas muito compensador”.

Sobre o contato com os fãs, o jovem fala que não tem lado ruim. “É muito delicioso. Não tem lado negativo. É muito bom o carinho do público, vem sempre como combustível para nós”, finalizou.

Pedro Cassiano

Pedro Cassiano

Pedro Cassiano falou sobre o carinho dos fãs: “Eu gosto do carinho dos fãs. Procuro corresponder e me comunicar o máximo possível. Sempre que eles estão na porta do Recnov, eu paro para falar e dar atenção e eles ficam felizes.”

O ator falou também como é sua rotina: “Eu procuro chegar com minhas cenas estudadas e gosto de bater o texto antes de entrar em cena. Tem cenas que exigem maior concentração e preciso estar mais focado. Aproveitamos o momento de intervalo para conversar, zoar, ler um livro,  dar uma descontraída”, entrega.

Karen Marinho

Karen Marinho

A atriz contou que é muito prazeroso gravar e se surpreendeu com os fãs que vão diariamente até a porta da Record.

Rafaela Chagas

Rafaela Chagas

A atriz disse que é incrível estar no elenco e foi muito bem recebida por todos.

Por: Marcus Sadok @marcussadok

Fotos: Angela Bicalho @angela_bicalho

~ por rebeldeparasempree em maio 27, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: