Estrela Blanco conta tudo sobre a amizade com a irmã Lua Blanco

Você conhece a Estrela Blanco? Ela é a irmã de Lua Blanco e, assim como a intérprete da Roberta de Rebelde, é uma superatriz !

A y! conversou com Estrela, que atualmente está em cartaz no teatro Frei Caneca, com o musical Hair, e ela contou tudo sobre a carreira e a relação com a irmã. Confira:

Qual a história da sua personagem em Hair?Com um elenco de 30 pessoas, formamos uma tribo de hippies, no final dos anos 1960, em Nova York. A minha personagem, Crissy, é a caçula dessa tribo. Ela participa de todos os movimentos com urgência e vontade, a não ser que ela esteja esperando que um tal de Frank Mills apareça.

Quando sua carreira começou?Desde os 3 anos de idade, meu pai levava meus irmãos e eu para cantar em restaurantes,festas e eventos. Aquilo serviu como treinamento e acho que foi onde tudo começou.



Quando você e Lua descobriram que queriam ser atrizes?Eu descobri que queria estudar artes cênicas quando fiz o meu primeiro trabalho, A Noviça Rebelde. A Lua começou fazendo cursos. Eu sou muito fã! (Risos)

Apesar da diferença de idade de 5 anos (Lua tem 25 e Estrela 20), como vocês se relacionam? São amigas?Já fomos bem afastadas pelas diferenças! Mas hoje em dia nós somos companheiras como nunca imaginávamos ser. Ela é uma irmã maravilhosa! Sempre me ajuda e instiga com palavras certas.


O apoio é de verdade: no fim de semana passado, Lua foi assistir ao musical da irmã e toda orgulhosa levou flores para Estrela! Lindas, né?!

~ por rebeldeparasempree em abril 26, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: