Lucy e Miguel convidam rebeldes para um jogo

Lucy e Miguel convidam rebeldes para um jogo
Durante a semana, um a um os rebeldes serão convidados para ir a casa dos gêmeos e jogar o misterioso jogo que os irmãos tanto falam. Está na cara que é sobre vampiros. E isso a Roberta adora!
Alice e Carla, interessadas em Miguel, também entram na onda, assim como Diego, Tomás e Pedro, que reluta a aceitar a ideia no inicio e só cede depois de os amigos insistirem.  Vitória bem que tenta, mas os irmãos Zimer não a convidarão para o jogo. Já Pilar será aconselhada por Binho a não brincar com Lucy e Miguel. E a dica vale ouro. Afinal, Binho é o único que conhece bem o aluno novo.
Entre conversas sobre o jogo e outros papos, Lucy e Pedro vão se beijar novamente. Enquanto isso, Alice e Miguel terão seus momentos de “quase beijo”, mas o rapaz fará questão de demonstrar desinteresse pela rebelde. Na verdade, ele está jogando com ela, que vai ficar só na vontade.
Na casa dos Zimer, os rebeldes se dirigem ao sótão para finalmente participarem do jogo. Eis que surgem Miguel e Lucy vestidos de vampiros! Pelo jeito, o jogo promete. Fique ligado! E aí,os rebeldes agiram certo ao aceitarem o convite para jogar com os gêmeos?

~ por rebeldeparasempree em março 26, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: