Lua e Arthur contam os segredos do namoro perfeito

Lua e Arthur são discretos e evitam as perguntas sobre o namoro. Mas estão longe de tentar esconder os olhares, carinhos e beijos do público. Ao mesmo tempo em que o clima entre os dois é superapaixonado, os dois não saem por aí entregando tudo o que rola na relação.
Descubra os segredos para o namoro perfeito, segundo LuAr!
“Saber deixar as coisas pequenas passarem” é um dos principais segredos para uma relação durar” (Lua)
Nada de se preocupar com bobagens. Os problemas aparecem sem a gente querer. Segue uma listinha de atitudes que mostram se você está encanando com o que não precisa:
• Procurar erros em todas as situações
• Fazer apenas o que você tem vontadeBrigar por hoooras pelo mesmo motivo
• Não aceitar desculpas
• Arrumar encrencas sempre pelas mesmas razões
• Ver apenas os defeitos do menino
Tudo isso vai fazer de você uma namorada chata e longe de ser compreensiva. Uma boa saída: coloque-se no lugar
do seu namorado. Como você se sentiria se ele a cobrasse da mesma maneira?
Claro que você não pode deixar de lado suas vontades e seu jeito de ser, mas é preciso equilibrar as situações. Quando isso rola, você tem duas saídas: ou aguenta esse erro do gato ou termina de vez.
“Respeitar a individualidade do outro também é muito importante. Não é porque estão namorando que a pessoa virou uma extensão de você.” (Lua)
Quantas vezes você já viu essa cena se repetir: a garota começa a namorar e deixa as amigas de lado. Esquece de sair com os pais e se preocupa apenas com a felicidade do namorado. Quem já viveu uma situação como essa sabe que não é o melhor caminho.
Cedo ou tarde vai sentir falta de um bom papo com as garotas, de uma tarde de compras com as BFs ou um jantar com a família. Não se esqueça de que outras pessoas também a amam e que sentem sua falta.
“Às vezes, brigar não precisa de motivo, essa é a vida. Os motivos surgem como exceções e precisam ser raros.  Se não, tem alguma coisa errada” (Lua)
Alguns casais brigam mais, outros menos. Mas não existem aqueles que vivem sempre numa boa. Isso porque vocês são pessoas diferentes que se encontram depois de alguns anos. Então cada um tem a sua experiência, gostos e princípios.
Sendo assim, uma vez ou outra pode rolar um momento de tensão. O que não pode acontecer
é que eles sejam constantes. Portanto, nada de cair numa deprê só porque vocês se desentenderam por algo. A melhor saída é conversar!
“Admiro o fato de Roberta e Diego terem uma relação que dá certo – mesmo sendo tão diferentes.”(Lua)
Primeiro passo para o namoro dar certo: entender que vocês não são iguais. Depois, basta tentar adaptar os gostos e costumes um do outro no dia a dia. E isso não é de uma hora para a outra. Vale uma parte extra de paciência para se entenderem.
“Se um namoro pode durar sem a aprovação dos pais? A opinião deles é muito importante. Devemos sempre reconhecer e respeitar a autoridade deles. Não precisamos sempre concordar, mas o questionamento pode ser
feito na base da conversa” (Arthur)
É barra encarar os pais quando eles não aceitam o namoro. A primeira reação é ficar nervosa ou revoltada
com a situação. Por mais que seja difícil, tente entender o lado deles. Às vezes, por serem mais experientes, eles podem ter percebido algo de diferente.
O que nunca dá certo é ir contra eles de maneira agressiva. Quando perceber que pode rolar um namoro, comece a falar mais do gato, peça para ele aparecer mais em sua casa. Isso pode colaborar para uma confiança maior entre todos.
“Não existe segredos para um namoro dar certo. O essencial é confiar na pessoa com quem está.” (Arthur)
Você vai ver que, com o tempo, criarão um estilo e até uma rotina. Se rola confiança entre o casal, o resto se ajusta. Afinal, vocês são diferentes, lembra? Portanto, nada de cair na fofoca da galera ou na neura de perseguir o gato.
Fonte: Yes!Teen

~ por rebeldeparasempree em março 16, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: