Artur, Chay e Micael garantem muitas aventuras e novidades na segunda temporada

 Artur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges garantem muitas aventuras e novidades na segunda temporada de Rebelde
Eles estudaram bastante, se meteram em várias confusões, beijaram muito, cantaram e encantaram com suas músicas. Os garotos do colégio Elite Way aprontaram todas na primeira temporada da novela, e Chay Suede, Artur Aguiar e Micael Borges prometem muito mais para a segunda temporada de Rebelde, que estreia nesta terça-feira (13).

Chay diz que seu personagem, o travesso e despojado Tomás, vai continuar a viver suas aventuras, mas sem esquecer de seu grande amor.
– O Tomás vai manter o seu jeito maluco e mulherengo, mas o amor dele pela Carla sempre vai falar mais alto.
As confusões continuam, mas Rebelde também está repleta de novidades. Visuais modernos, romances inesperados e novos alunos no colégio prometem agitar ainda mais a trama da novela. E, segundo Artur, que interpreta o rebelde Diego, até o time dos vilões vai ganhar um reforço.
– Quando acontecia alguma maldade no Elite Way, os culpados eram sempre o Binho e a Pilar. Agora, com os novos personagens, vai ficar a dúvida: quem foi? Além disso, as confusões aumentam porque vai rolar uma competição entre os próprios vilões.
A primeira temporada divertiu e emocionou os fãs de Rebelde, mas também foi uma grande oportunidade para os atores da novela. Segundo Micael, interpretar o aventureiro Pedro foi um marco em sua carreira e em sua vida pessoal.
– Eu aprendi muitas coisas. Foi muito importante para mim no lado musical, profissional, enfim, para a minha vida. Estou muito feliz de participar desse projeto.
Com Chay não foi diferente. A novela permitiu que ele experimentasse e vivesse coisas novas em sua carreira e conhecesse pessoas maravilhosas. Artur também destaca a importância da novela para sua carreira e percebe uma evolução, fruto de muito trabalho.
– Eu cresci tanto como pessoa, como profissional. Tenho muita coisa pra viver, aprender e para estudar. Mas, fazendo um balanço da primeira cena da novela com a última que eu gravei, eu vi um salto bacana. Todo o trabalho e dedicação valeram a pena.
Toda a equipe da novela trabalhou bastante para garantir o sucesso de Rebelde. Atores, diretores e toda a produção se empenharam, sempre com muito carinho, para fazer uma novela com a qualidade que os fãs merecem.
E o trabalho continua! A segunda temporada já começa cheia de emoções, aventuras e novidades imperdíveis. E Chay, Micael e Artur garantem que vale a pena continuar ligado emRebelde.
– A diversão é garantida! A gente se encontra lá!

~ por rebeldeparasempree em março 13, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: