Nova temporada vai ser ainda melhor,afirma Bernardo Falcone

Foto: Divulgação

Um dos astros que está fazendo o maior sucesso com a novela “Rebelde”, Bernardo Falcone, já confirmado para a 2ª temporada da atração que começa na próxima terça-feira, contou ao SRZD que não passou por nenhuma situação parecida com a de seu personagem, Téo, mas que aprendeu uma lição: “aprendi interpretando o Téo que os apelidos, as piadinhas, às vezes podem machucar a outra pessoa e criar feridas irreparáveis. A brincadeira só tem graça quando todos se divertem”, contou.
Bernardo exalta o trabalho de toda a equipe e que para a sua carreira tem sido muito bom ser dirigido e gravar com pessoas talentosas. O ator disse que tem sido reconhecido pela sua atuação também nas ruas.

De acordo com Bernardo, as gravações estão a mil e que mesmo com a correria, o clima nos bastidores é muito bom. Ele afirmou estar muito feliz com a repercussão que a novela tem tido e que a temporada 2012 poderá ser até melhor que a 1ª.
Sobre o personagem Téo, Bernardo deixa nas mãos da autora, Margareth Boury: “eu gosto das surpresas que ela prepara!”, disse ao SRZD. Ele afirmou também que gostaria que Téo deixasse a zona de conforto e se arriscasse mais.
Além do projeto da novela, Bernardo Falcone também está trabalhando na produção de seu CD solo, que terá o estilo eletrônico-pop: “é mais administração de tempo para conseguir botar a mão na massa”. Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosos pela nova temporada e pelo álbum do artista!

~ por rebeldeparasempree em março 7, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: