Cris Morena, para água com sua Cadela Índia.

http://platform.twitter.com/widgets/hub.1326407570.html

E foi o que fez Cris Morena, que em seu retorno a Punta del Este, para desfrutar todos os dias cheio de praia, sol e tranquilidade oferecidas pelas areias de La Boyita. Nesta área visitou uma fazenda, ao lado da de Marcelo Tinelli, desde os primeiros dias de janeiro. Ali compartilhou vários dias com seu filho, Tomas Yankelevich, e estava relaxada e feliz. Seus dias foram divididos entre caminhadas por Solanas e José Ignacio e aventura em um quadriciclo com os amigos. Em sua agenda não incluiu qualquer evento público ou saídas de noite.

Totalmente dedicada aos seus quatro netos, a produtora só procura sua companha e relaxamento. “Eu em um a etapa com muitos planos para mim. Quero conhece pessoas que sempre quis conhecer, viajar, escrever mais e sonhar sem limites, enfim, eu quero construir um pouco de minha nova vida”, contou para a revista Caras, poucas semanas atras.

Esplendida como sempre, com um vestido juvenil e um físico trabalhado, por um momento, Cris deixou a fazenda e foi até a praia junto com a Índia, sua cadela Labradora de confiança, e juntas caminharam na areia observando o pôr do sol e então, antes da insistência da engraçada cadela, ela decidiu entrar no mar em uma área perto da costa. Entre a espuma da água, e os envestidas incessante da Índia contra a cada onda, Cris se divertiu e passaram uma noite encantadora com o seu amado animal de estimação. Assim, com seu filho, seus netos, ou naquela tarde, sua cachorra, a produtora continua a construir sua vida “pouco a pouco”, como ela diz, sua nova vida.

~ por rebeldeparasempree em fevereiro 2, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: