Juju entrega pulseira roubada a Débora

Luisa aguarda ansiosamente a chegada de Zé, aluno do terceiro ano, no jardim. A pedido dele, Luisa lhe entrega uma pulseira como pagamento de uma dívida de drogas. De passagem, Juju se esconde para ouvir a conversa.
Zé ameaça falar com Jonas caso Luisa não consiga o restante do dinheiro, já que a aluna é bolsista. Nesse momento, Juju deixa seu esconderijo e exige que Zé lhe entregue a pulseira, sob o argumento de que contará tudo para Jonas. Contrariado, o aluno dá o objeto para Juju, que pressiona Luisa para saber onde ela conseguiu a pulseira. Ela admite que pegou a pulseira de Bia  no quarto de João.
De posse da pulseira, Juju entrega para Débora, afirmando que foi Luisa quem tirou o objeto do quarto de João para quitar a dívida de drogas com Zé. Juju relembra a psicóloga de que Zé pertence ao mesmo grupo do aluno que fornecia as substâncias entorpecentes para os alunos.
Juju conta para Débora que ouviu Luisa dizer que pretendia roubar mais coisas. Débora a parabeniza por sua iniciativa e agradece a aluna por ter depositado confiança nela. A psicóloga toma as rédeas da situação e garante que tomará as providências necessárias.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta (2).

~ por rebeldeparasempree em fevereiro 1, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: