Pedro e Roberta fazem as pazes

Clima de reconciliação toma conta dos amigos

Do R7

Pedro e Roberta fazem as pazesMichel Angelo/ Rede Record

Ao entrar na sala de estar, Pedro encontra Roberta a sua espera. Magoado e se sentindo traído por ter sido o último a saber sobre o segredo que Roberta escondia – a menina descobriu através de uma conversa com Franco que Beth tem um problema com a justiça – o rebelde se dirige friamente à amiga.

Roberta pergunta a Pedro se ele já sabe de tudo e o jovem afirma que Beth não lhe revelou nada além do que ele já desconfiava. Tentando amolecer o amigo, Roberta pergunta se é realmente importante conhecer a verdade, ao passo que ele a acusa de ter terminado com Diego justamente por conta dessa informação.

A rebelde questiona até quando todos recriminarão sua atitude e Pedro argumenta que ela deveria ter compartilhado o segredo com ele. Roberta procura se justificar afirmando que ele seria mais uma pessoa a sofrer e pede que ele fique ao seu lado. Soltando suas frustrações, ela diz que foi fiel e ninguém soube lhe dar o devido valor, mas Pedro rebate afirmando que ela foi tola e questiona a quem ela confiou essa lealdade.

Sensível, Pedro confessa sentir raiva, mas também fala que está se segurando para não abraçá-la e agradecer pelo sacrifício. Roberta garante que no fundo não queria que o problema se colocasse entre ele e Alice. Ela, então, pergunta se um lado dele não pode lhe abraçar e o outro mandá-la embora. Em clima de reconciliação, os dois se abraçam emocionados.
A cena está prevista para ir ao ar a partir desta quarta (25).

~ por rebeldeparasempree em janeiro 25, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: