Acidente de Pedro agita a trama durante a semana

Após descobrir dívidas de seu pai e falsificação de documento feita por Beth, rebelde cai de moto

Do R7

Acidente de Pedro agita a trama durante a semanaMichel Angelo / Rede Record

Depois de tanto mistério, Pedro não vive uma semana das melhores. Isso porque, ao descobrir o segredo de Beth, o rebelde fica transtornado e sai em busca de respostas. Até aí, tudo bem. Nada mais justo. O problema é que o rapaz, sentindo-se enganado por Pilar, Tomás e Roberta, sai de moto em disparada atrás da verdade e acaba se envolvendo em um grave acidente. Tensão total!

Quando Jonas informa a todos sobre o ocorrido, a reação é de pânico e apreenção, principalmente por parte de Alice, que nem teve chance de falar com seu namorado antes que ele saísse de moto.

Os alunos insistem em visitar o rebelde no hospital, mas o diretor não permite nem a saída de Alice. Só mesmo o Binho para se divertir com a situação.

No meio disso tudo, Maria e Juju se sentem culpadas pelo acidente. Afinal, na cabeça delas, ele ficou transtornado por Alice ter visto o pijama de Pilar colocado por elas no armário de Pedro para causar a separação do casal. Vitória é a única que não sente um pingo de culpa. A garota ainda diz que cansou de ser boazinha. Segurem a menina!

Para alegria dos fãs, Pedro recebe alta e volta ao Elite Way. Tomás e Diego estranham o comportamento frio do rebelde. Será que o acidente mexeu com a cabeça do rapaz? A resposta você só vai saber se ficar ligadinho nos próximos capítulos de Rebelde!

~ por rebeldeparasempree em janeiro 21, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: