Pedro foge do colégio

Rebelde vai atrás de Franco e Beth para tirar satisfações

Do R7

Pedro foge do colégioMunir Chatack / Rede Record

Transtornado após descobrir que Roberta estava sendo chantageada por Binho para protegê-lo, Pedro decide tirar satisfações com Franco e Beth sobre o problema na Justiça. O rebelde prepara sua moto para fugir do colégio, mas Alice o surpreende. Ela diz ao namorado que ele não pode sair sem autorização, mas Pedro acha que a patricinha está tentando voltar à discussão sobre o pijama de Pilar que foi plantado em seu quarto.

Alice garante a ele que já sabe do segredo e, apesar dos protestos dela, Pedro diz que precisa resolver uma questão. Sem olhar para trás, ele coloca o capacete e sai acelerando com a moto.

Dirigindo à toda velocidade e tentando conter a raiva por se sentir enganado, Pedro começa a lembrar de passagens de conversas com Beth e Franco, em que lhe garantiam que não havia nada de errado. Ele pensa também no comentário de Helena, dizendo-lhe que estava perto de descobrir alguma coisa.

De repente, uma bola de futebol atravessa o caminho de Pedro, que para a moto. Ele é remetido a lembranças da infância com o pai e joga a bola para longe. Enfurecido, Pedro libera um berro e volta a dirigir descontroladamente.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda (23).


~ por rebeldeparasempree em janeiro 20, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: