Meninos e meninas se enfrentam em partida de vôlei

Exercício ao ar livre e a eterna rivalidade entre meninos e meninas

Do R7

RebeldeMunir Chatack/Record

Aproveitando o belo dia de verão, os alunos do Elite Way decidem se exercitar ao ar livre. Diego e Pedro propõem que eles joguem vôlei, mas Tomás resiste, afirmando que gostaria de descansar. Eles fazem graça da reação do amigo e Diego garante que precisa extravasar. Maria, Vitória e Juju chegam a tempo de ouvir Pedro dizer que será divertido e se oferecem prontamente para jogar.

Logo em seguida, chegam Carla e Alice, que não perde tempo e pergunta em cima de quem as rivais estão se jogando. Elas também entram na disputa, assim como Roberta, que propõe que a partida seja um confronto entre meninos e meninas. Percebendo a movimentação, Binho se aproxima e Diego o aceita no time, apesar do protesto de Tomás.

A partida começa e os meninos saem na frente. Após algumas trocas de bolas, o time feminino começa a reagir, acirrando a disputa entre Diego e Roberta, que a todo tempo se encaram. Sob a desculpa do forte calor, Pedro decide tirar a camisa e é seguido por Diego e Binho.
Imediatamente, Vitória, Maria e Juju perdem a concentração e as meninas voltam a ficar em desvantagem. Roberta, então, decide aplicar um golpe baixo e também tira a camisa. As demais seguem seu exemplo e acabam saindo vitoriosas. Alice e Carla parabenizam a rebelde pela ideia e Roberta admite que não gosta de perder. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (18).


~ por rebeldeparasempree em janeiro 17, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: